Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - # 2


Justin P.O.V 

Tomei uma banho me arrumei e sair fechando a porta do meu quarto, quando vou passar pela porta da Babi ela sai com tudo e dá de cara comigo lá, eu parei, ela deixou a toalha que estava enrolada cair no chão e eu fiquei muito exitado, qual é tem uma garota muito sexy e gostosa na minha frente, você acha que eu vou ficar como? e idai que ela é minha irmã? eu só acho ela sexy não quer dizer que eu vou tomar alguma atitude.

Barbara P.O.V


Eu peguei minha toalha e segui direto para sala sem nem olhar para trás, você pode até achar um pecado oque eu vou falar agora, mas eu queria está fodendo com meu maninho agora, cara ele é muito sexy e gostoso e eu estou decidida a conquistar o meu maninho.


Voltei para o meu quarto e liguei para minha melhor amiga.


- Alô, quem fala - ela perguntou.
- Oie amiga é a Barbara - eu disse boba
- AAAA oi Bitch tudo bem? - ela perguntou.
- Tudo bem sim Demi e você? - respondi logo mandando outra pergunta.
- Tudo sim eai já conseguiu pegar se irmão gato? - Demi perguntou animada.
- Não, eu acho que ele nunca olharia pra mim Demi - falei triste.
- Ei pequena, não fique assim ele é seu irmão por isso que ele não olha para você AINDA - ela aumentou o tom de voz no 'ainda'.
- Como assim ainda Demi? - eu perguntei confusa.
- É hoje bitchzinha que você vai deixar seu irmão durinho - Ela disse sorrindo.
- Como assim? - voltei a perguntar dessa vez mais confusa que antes.
- é isso mesmo que você ouviu, hoje eu vou dormir ai tá? -
- Como se precisasse perguntar né - ouvi o barulho da minha porta se aberta. - então Demi pode vim depois agente se fala ok?
- ok, bjus - ela disse e desligou em seguida.


Sim Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato é minha melhor amiga, minha mãe só esperava eu desligar o celular para vim falar comigo e disse.


- Não se esqueça que semana que vem você vai para aquela turnê com o seu irmão ok? - ela disse e eu me assustei.
- Com o Justin? - eu perguntei tipo O.o
- Sim, você esqueceu que é o show dele que você vai abrir? - ela disse ai eu lembrei.
- atá lembrei- falei rindo.
- você é muito desligada Babi - ela disse e eu já desconfiei que ia começar o sermão.


Mas não minha mãe falou e apenas saiu do quarto, tá foi estranho mais foi bom odeio ouvir sermão, fiquei lá pensando quando Demi chega abrindo a porta do meu quarto.


- Pronta para arrasar? - ela disse e eu cai da cama de susto.
- Caralho você me assustou Demetria - falei rindo em seguida.
- Calma, calma rsrs' vamos começar? hoje você vai deixar seu irmão doidinho- ela disse com cara de sapeca.

Eu fiquei um pouco assustada, eu conheço Demi e pelo que eu conheço, ela não vai sossegar até Justin está louquinho.

Continua[...]

Amores continuem a comentar, estou amando *-*... muito obrigada mesmo por vocês que comentaram...

Saah Oliveira $$ - Já fui lá amor *-* que bom que gostou continuei *-*
Ma Mendes - Continuei =D
Vale - Continuei <3
Clarinha Moura -  continuei amor que bom que gostou =D

Bjus

2 comentários:

  1. Continuaaaaaa *-* ta muito legal!!! Nao me deixa MORRER de curiosidade, pf!! Kkkk Babi safada kkkkk bjs amore e nao para de escrever!!! <3

    ResponderExcluir