Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - # 5

  Me arrumei vesti uma roupa descente peguei a chave da minha ranger e quando ia sair, peguei a chave e joguei no sofá, eu queria esfriar minha cabeça e pensar o que eu estou fazendo da minha vida, fui para praia e me sentei na areia fiquei lá pensando.


Será que eu estou agindo como uma vadia? Ele é meu irmão como eu posso gostar dele? Eu o quero todo para mim, mas ao mesmo tempo eu me cinto culpada por está apaixonada por ele,  mas também que não se apaixonaria ele é perfeito, é bem melhor que eu que só sabe se apaixonar pelas pessoas erradas.

  Fui interrompida por uma pessoa sentando do meu lado, a pessoa virou para mim e eu pude ver que era um garoto, um garoto cujo nome eu não sabia, mas o rosto era familiar, eu o conhecia de algum lugar.

XX - Oiee oque uma garota tão linda faz em uma praia deserta como essa? - perguntou sorrindo.
Eu - oque se faz em uma praia - falei ignorante.
XX - oo acalme-se, você não parece que veio dar um mergulho - falou simpático.
Eu - a desculpe, eu gosto de vir aqui para pensar - disse e sorri falso.
XX - eu também é tão tranquilo né? - perguntou olhando em direção as ondas.
Eu - é definitivamente o lugar perfeito - falei abaixando a cabeça, ainda pensando em Justin.
XX - Porque está triste? - falou levantando minha cabeça pelo meu queixo. 
Eu - Decepções da vida - disse mais triste ainda.
XX - Como é seu nome? - perguntou sorrindo.
Eu - Barbara ou Babi e o seu?- falei olhando em seus olhos.
XX - Meu nome é Christian mas pode me chamar de Chris - disse bobo - Pera Barbara Drew? - perguntou lerdo.
Eu - é porque? - perguntei
Chris - 1 você é famosa e todos te conhecem eu fui um burro em não te conhecer e 2 eu conheço seu irmão o Justin meu melhor amigo - falou sorrindo.
Eu - Nossa que legal - falei, é nem um desconhecido me faz esquecer Justin - Bom Chris eu já vou indo - eu falei me levantando.
Chris - a não vai não fica mais um pouco, vamos em uma sorveteria aqui perto? - falou sorrindo.
Eu - claro porque não? - eu disse sorrindo e mordendo os lábios.

  Aquela tarde foi demais, eu e Chris conversamos e brincamos ele é um fofo, e sabe quando eu quero esquecer Justin ele faz eu esquecer mais quando ele vai embora tudo por Justin volta. 

  Cheguei em casa era 8 da noite, abri a porta devagar e fui direto para a cozinha, quando olho tem um bilhete na geladeira escrito.


Oi amores! então eu e seu pai fomos viajar, é foi viagem inesperada, então fiquem bem ok? não demoraremos para voltar beijos.

  Me sentei no balcão da cozinha e pus a mão na cabeça eu não quero ficar sozinha com Justin, eu não vou resistir a ele e vou acabar fazendo alguma besteira, eu já estava lá a um bom tempo quando de repente alguém dá uma tossidinha e eu olho assustada quando vejo é o Justin.
  Ele chegou perto de mim e disse.

Jus - oque foi Babi? - falou me consolando.

EU - nada - falei seca.
Jus - Eu preciso falar com você .. - ele disse confuso.


Continua[...]

Comentem meus amores *-* ... obrigado bjus

6 comentários:

  1. Continua sou sua fã !! Amo seu imagine

    ResponderExcluir
  2. Sua linda continua, to amando a historia

    ResponderExcluir
  3. você ganhou DOIS selinho lá no meu blog! Vai lá buscar! http://imaginebelieberimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continua amor e divulga me blog poor favor beijoooos ; há estou amando
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir