Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - #4

Fiquei na ponta dos pés me inclinei na sua frente e dei um beijo na sua bochecha e ele ficou com cara de taxo na cozinha, subi as escadas correndo e encontrei Demi me olhando com curiosidade...

- Eai oque aconteceu?  - perguntou muito curiosa.
- Ele ia me beijar - falei sorrindo.
- E você não beijou né? - voltou a perguntar.
- Não, eu deixei ele na vontade kkkk - falei rindo

Eu e Demi ficamos conversando mais um pouco e depois dormimos, acordei no meio da noite e fui pegar um copo d'água, peguei minha água e subi de volta para meu quarto e voltei a dormi, no dia seguinte acordei e Demi não estava mais lá sai do quarto para procura-la e nada dela e de ninguém, eu estava sozinha em casa? uhuu e hoje nem vou trabalhar por que é meu dia de folga, voltei para o meu quarto e tinha um bilhete provavelmente de Demi.

Oieee amore dormiu bem? então tive que sair sedo pois hoje vou gravar uma música, mas amanhã eu volto aqui ok? bjus..
PS: você está sozinha com Justin, aproveite.

Continua ..

Amores desculpem está pequeno mais o próximo vai ser maior ok? bjus... 

3 comentários:

  1. Oi amoree!!! Pena que o capitulo tava curto! Eu amo essa FIC! Nao vejo a hora que vc poste o proximo! Bjs te adoro! ;) <3

    ResponderExcluir