Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - # 3

Tomei um banho e Demi me esperava, eu coloquei uma lingerie.

 

E a cachorra mandou eu descer desse jeito para "pegar um copo d'água" quando eu desci, Justin estava jogando vídeo game - esse viciado - mas quando eu passei senti o olhar dele sobre mim, passei andando de vagar e ele até perdeu o jogo, fui para cozinha peguei meu copo d'água e bebi, quando me viro para voltar para o meu quarto e falar para a Demi que eu havia desistido, dou de cara com Justin - de novo-. Ele me olhava como se reprovasse oque eu estava fazendo.

- Oque foi? - perguntei sexy.
- Porque você está fazendo isso? - perguntou.
- isso oque? - me fiz de boba.
- Isso - ele me olhou de sima a baixo - porque está dando em sima do seu próprio irmão? - ele perguntou como se só eu tivesse culpa, quem manda ser gostoso.
- Você quer mesmo saber? - falei em seu ouvido e pode sentir ele se arrepiar - eu te desejo.

Ele calou e ficou me encarando, Justin cada vez chegava mais perto da minha boca nós estávamos ofegantes, não sei se era de tesão ou de cansaço sei lá.. Só sei que estávamos muito ofegantes, quando ele foi me beijar...

Continua[...]

Amores continuem comentando, vocês são demais véi adoro os comentários isso me estimula a continuar e está pequeno porque hoje eu já havia postado e eu postei de novo para agradar vocês =D.. viu como eu as amo? então comentem ok?

Bjus que bom que gostaram.

4 comentários:

  1. Continuaa.. está muito divo *-* amo amo amo seu blog é perfeito demais... então eu queria falar tipo você pode indicar meu blog ? É http://dream-of-belieber-jb.blogspot.com.br Valeu *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa!! Ta muito bom!! To anciosa para o prox CAP!!!! Bjs linda <3

    ResponderExcluir