Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - sinopse.

HEHEHEHEH o blog mudou agora é imagine belieber *-*-*-* sim eu sou Belieber haha e queria compartilhar a historia que eu sempre imagino com vocês =D espero que gostem *-*

 Personagens principais - 

Barbara Drew Lovato - 17 - Uma garota famosa que está só no começo de sua carreira, ela é muito rebelde e adora beber, mas de um tempo para cá ela anda piorando.. Barbara tem um irmão chamado Justin Bieber (que é um astro teen) e de um tempo para cá anda tendo uns sonhos meio eróticos com o mesmo..

Justin Drew Bieber - 19 - Um garoto humilde e muito famoso, ele adora suas fãs e tem uma namorada chamada Selena Gomez, eles não se veem muito, mas dizem se amar, ele tem uma irmã chamada Barbara que também é famosa e na opinião dele muito gata e gostosa.

Sinopse - 

Há 2 meses que ando sonhando com meu irmão e esses sonhos são um pouco eróticos, ele é muito perfeito e tem um coração muito admirável eu o amo, mas não é da forma que eu queria amar sabe? eu queria ama-lo como irmão, mas não é isso que está ocorrendo.

Continua e comentem..

Eai gostarão?? espero que sim.. comentem.. eu mudei o blog para um pouco mais simples mais ok né hahah oque importa é a história está boa não é não? então ok e comentem ♥ aa eu ia esquecendo, vou demorar um pouco para postar talvez só segunda é que minha net está ruim ok? mais comentem quando eu entrar quero ver comentários ok? bjus divassssssss e sepá eu posto uns micos no final das postagens que tal?? só para não perder o costume hehehhehe Bjus

Um comentário: