Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Selinhos....

Obrigada Nathalia Gil ♥

Respondendo-

Perguntas:

1-Oque o Justin significa pra vc?
Justin significa tudo para mim, ele é a pessoa que me ajudou a levantar no momento mais difícil da minha vida, ele sempre fez eu acreditar nos meus sonhos que são muitos e sempre quando eu vou desistir eu penso no garotinho que nunca desistiu e que sempre me da forças para continuar. Justin é meu tudo.

2-Vc apoia Jelena?
Não, mas respeito.

3-Por que vc ama o Justin?
Bom essa pergunta é bem parecida com a primeira né? Porque ele é generoso, humilde, amoroso, amigável, me faz sorrir, acreditar e eu o amo :D ele é meu Kidrauhl.
 
4-Como vc se tornou belieber?
Foi quando minha amiga veio toda feliz falando que tinha um menino muito fofo cantando na tv, ai eu fiquei muito ansiosa pra ver e a musica era Baby, quando eu vi eu fiquei muito apaixonada por ele e comecei a pesquisar sobre sua vida e descobri a sua história e fiquei muito emocionada e a acompanhar sua carreira e foi assim que começou o meu amor por ele.

5-Qual a sua música preferida do Justin?
Eu amo todas as músicas dele e não tem uma preferida todas são minhas preferidas.

Obrigada.. http://imaginebelieberimaginebelieber.blogspot.com.br/  e depois eu indico os blogs ok? :D BEIJOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário